terça-feira, 22 de outubro de 2013

soledad

eu sinto saudade
das madrugadas
não das difíceis
das bonitas
das com conversas
risadas
a intimidade mais sagrada
o carinho e a delicadeza e o toque
os filmes
o amor
os gatos
o deck
a delicadeza
o cuidado
eu sinto saudade
dos olhos
da curva dos olhos
das pálpebras
da íris escura
dos zigomas
da boca
dos lábios
do cabelo
do cheiro do cabelo
do pescoço
do sorriso
dos olhos e dos olhares
das mãos
dos braços
dos ombros
do tronco
das pernas
de cada curva do corpo
de cada sutileza do gosto
sinto falta de poder te chamar de meu amor
sinto falta do sorriso que eu recebia quando nos encontrávamos
como se minha existência te fosse tão preciosa 
sinto falta de olhos carinhosos
sinto falta da voz
sinto falta de tudo
sinto falta
e é isto.

aquela parte do meu coração
anseia pelo retorno
essa parte talvez anseie sem nunca se satisfazer
nem sempre essa parte machuca
às vezes ela só existe

hoje tá difícil.


Nenhum comentário:

Postar um comentário