domingo, 20 de outubro de 2013

de alma a alma

eu o amo por todas as razões racionais
que aqui poderia listar
(algumas -
são tantas)
amo porque me fez bem
amo porque me amou
amo porque cuidou de mim
amo porque é lindo
amo porque é correto
amo porque é sobrevivente
daqueles que não se deixaram corromper

mas amo também
por aquilo
que não consigo descrever
amo por aquela parte imaterial
que não dialogou com meu racional
e sim de alma pra alma
eu vi a sua
e me apaixonei
e o que vi de abismo
não me assustou
eu não fugi
eu não temi
eu não pedi arrego

o que tiver de difícil
eu encaro
o que tiver de pesado
eu ofereço meus ombros para ajudar com o fardo
o que tiver de escuro
eu tenho luz o bastante para iluminar
o que tiver de profundo
não é mais profundo do que meu amor
e minha força para dissipar

não preciso de laço firmado
e tampouco de reciprocidade
preciso só que receba
a força de cada palavra
que senti que deveria estar aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário