quarta-feira, 16 de outubro de 2013

In a parallel universe

hoje andando sozinha
eu percebi
que Perfect do Depeche Mode
já não me dói
e sim consola

em algum universo paralelo
em alguma existência em algum plano
talvez estejamos juntos
de mãos dadas
dormindo
suas costas estreitas envolvidas pelos meus braços
sua pele macia ao alcance da minha
seus poros ao alcance dos meus olhos
seu cheiro bem perto de mim

em algum universo paralelo
o que durou um ano
talvez dure 50
em algum universo parelelo
aquilo de envelhecermos lado a lado e você me achando linda enrugada
talvez seja verdade
talvez tenha acontecido bem daquele jeito
ou de outro ainda melhor

em algum universo paralelo
em vez de eu sonhar com você todas as noites
eu acordo do seu lado
e sorrio
e te faço café da manhã

em algum universo paralelo
as coisas fazem sentido
embora nesse também façam
preferia que fizessem contigo ao meu lado

em algum universo paralelo
eu não te feri tanto
em algum universo paralelo
nada te faz não querer me amar
nada te refreia de confiar em mim

em algum universo paralelo
nossos corpos se unem
e eu choro de alegria
e sinto seu corpo junto ao meu
como a coisa mais viva e preciosa em que já toquei

em algum universo paralelo
talvez eu gerasse seus filhos
talvez fôssemos uma família
talvez fôssemos só eu e você
e os gatos
com certeza bastaria

em algum universo paralelo
as coisas não precisariam ser perfeitas
as coisas não precisariam ser exatas
me bastaria que as coisas apenas fossem
eu só queria estar contigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário