quarta-feira, 23 de outubro de 2013

sobre seguir

amor
não é um contrato
ou um laço
tampouco garantia de eternidade
ou de cumplicidade

meu sentimento basta em si mesmo
eu sinto até esgotar
eu sinto até me esgotar

e depois de dar tudo de mim
cada célula
cada partezinha da minha devoção
resta eu mesma

e eu mesma
sou suficientemente boa
suficientemente forte
e totalmente inteira
para ser minha própria companheira

não devo ansiar pelo retorno
pois não preciso me preparar para ele
se um dia acontecer
basta desfrutar
e viver
e celebrar

preciso mesmo é me preparar
caso nunca aconteça
a vida não pára
e tenho um compromisso muito sério com o mundo
para só esperar passar

meu caminho é bonito
e nem precisa ser tão difícil
a companhia dele seria bem-vinda
mas já consigo caminhar sobre meus pés
um após o outro
desviando dos espinhos
parando pra descansar um pouquinho
respirando fundo e agradecendo a deusa
por me abençoar

hoje vou seguir
mas peço a ela
que o abençoe também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário