terça-feira, 13 de agosto de 2013

shwarmas

eu queria dizer
que lembro de você com coisas bonitas
com poemas e músicas
com textos e fragmentos
quando vejo algo
que me faz querer viver

eu queria agradecer
pelas pequenas coisas
pelas grandes também
pela sua existência
e o que ela representa pra mim

eu queria dizer
que meu amor por você
já não dói nem pesa
mas me mantém firme
em buscar quem eu quero ser

e essa caminhada
já não é algo que faço de olhos fechados
não mais uma corda bamba sobre o abismo
não é a ânsia pelo supremo desconhecido
da morte
e sim um caminho novo
desbravado com cuidado
porém, de olhos abertos
afastando os galhos que ferem
pisando com cuidado aqui e ali
parando pra descansar e respirar se necessário
contudo, disposta a continuar
a caminhar

o melhor presente que você me deu
foi ter me mantido viva
enquanto eu não conseguia
e tudo bem ter ido embora
porque esse presente é uma dádiva eterna
e, sem demora,
eu o honrarei
sendo pra mim mesma
ainda melhor do que eu quis ter sido pra você
e falhei
todavia, por estar viva, tudo é possível
inclusive melhorar
até às raias da mais sublime imperfeição

mas olha que loucura
eu já sou exatamente a pessoa que eu quero ser.


"And it's funny how I imagined
That I could win this win-less fight
Maybe it isn't all that funny
That I've been fighting all my life
But maybe I have to think it's funny
If I want to live before I die
And maybe it's funniest of all
To think I'll die before I actually
See
That I am exactly the person that I want to be


Fuck yes
I am exactly the person that I want to be"
Amanda Palmer - In my mind

Um comentário: