sábado, 31 de agosto de 2013

19

eu vou aprender a tocar violão
e musicar meus poemas
(talvez piano também)
eu vou ser uma boa música

eu vou deixar meu cabelo crescer
eu vou fazer tatuagens lindas
eu vou praticar algum esporte

eu vou melhorar meu francês
eu vou melhorar meu inglês
e talvez eu aprenda espanhol

eu vou entrar na faculdade
e dessa vez vou fazer as coisas direito
tirarei muitos SS
e serei pesquisadora

eu vou ler sobre vários temas
e vou refletir e escrever também

eu vou conhecer pessoas
e saber que cada uma tem uma história
que sempre vale a pena ouvir
caso elas queiram
ou precisem

eu vou amar meus amigues
e vou tentar acolhê-los tão bem quanto possível
hoje e sempre

eu vou vender meus bolinhos
e vai um pouco de amor em cada coisa que cozinho

eu vou fazer muitas coisas
e nem todas darão certo
outras podem ser frustrantes
de algumas posso desistir
sempre posso mudar de ideia

mas hoje,
eu vou viver.

Um comentário: