sexta-feira, 23 de agosto de 2013

apartamento vazio

saio
passo o dia fora
me distraio
troco palavras com estranhos
sinto-me bem
sinto-me melhor
sinto o sol na minha pele
sinto a vida me preencher
sinto de um jeito leve

mas ora ou outra eu preciso ir para casa
e ora ou outra chega a madrugada
e a saudade me atinge
e eu sinto sua falta
aquela falta desesperançada
de quem sabe que nunca mais vai estreitar nos braços
aquele amor enorme

de dia eu te amo tanto que te quero bem seja como for
de madrugada eu lembro do quanto a ausência dói
e eu nunca quis que doesse em ti
quis só que você continuasse
em mim

pode ir, meu bem
eu já deixei
antes disso, você foi
reclamou seu direito de ir
reclamou seu direito a uma vida livre
da minha existência tempestiva

você foi
e eu deveria ir pela outra porta
mas eu fiquei
e afinal, depois de tudo isso
eu ainda estou aqui
como quem não consegue sair
de um apartamento vazio que não é mais seu
pelas memórias

mas o apartamento já não é mais meu
e a imobiliária logo deve ligar
pedindo a chave
daqueles metros quadrados que me abrigaram no pior ano da minha vida
que foi também onde eu tive o que eu mais quis no mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário