quinta-feira, 27 de junho de 2013

anarcasuicida

se for pra fazer um bloco negro por mim
não façam nenhum tipo de cortejo fúnebre:
vão pra rua.

Um comentário:

  1. Giovana, o ciclo da vida consiste em momentos bons e momentos ruins. Para todos. Ninguém está livre disso e nunca estará. Eu sei que às vezes é difícil encarar a onda de momentos difícil, mas é verdade que o arco-íris sempre chega no final das tempestades. Existe muita gente que te ama aqui. E você mesma já disse que tem muita gente que você ama também. Existe muita gente que te quer aqui. Existe muita gente que PRECISA de você aqui. Então, por essas pessoas, fica. Fica por favor, aguenta mais um pouco, acredite na minha promessa de que o arco-íris irá chegar. Repito, é uma promessa. E quando ele chegar, ele chegará tão grande, tão brilhando, tão bonito quanto você jamais havia visto. E tudo, toda dor que você sente será apagada, amenizada, iluminada e curada por esse arco-íris. Pode ser que venham mais tempestades, sim. Como eu disse, sempre vem, pra todo mundo. Mas aí você já estará mais forte pra abrir seu guarda-chuvas e se proteger dela. As coisas que passamos na vida servem para nos fazer quem somos. E você é essa pessoa incrível e maravilhosa. A marca vai existir, sim, pq tudo que passamos é escrito no nosso livrinho da vida, mas será apenas uma cicatriz, não vai sangrar mais. Só vai servir pra você olhar pra ela e dizer: eu sou mais forte do que tudo isso. EU consegui passar por isso. E eu sei que você é! <3

    ResponderExcluir