sexta-feira, 18 de abril de 2014

meus abismos são reflexivos

relacionamentos seriais há 4 anos
e uma parte de mim
sente falta de estar apaixonada
outra parte sabe que já estou
mas acho que qualquer tentativa minha
além deste ponto
violaria; seria forçada

uma parte de mim
sente falta de ser amada
outra parte
de desgastes, está saturada

uma parte de mim
queria um amor que me desse água
e beijasse meus pés cansados
outra parte
sabe que é mais fácil achar isso
do que achar uma alma
que verdadeira e totalmente me encante
como sei que já fui encantada

vênus em libra na casa 1
não sei viver sem amar
sempre desejei um dia casar
contudo, sabiamente ela me dizia
"a vida se apresentou assim"
a vida se apresentou assim
para mim

se não sou uma criança mimada
frustrada
emburrada
não posso portar-me como uma
não posso reclamar nem exigir
(posso chorar
 mas não consigo mais)

vou escolher meu canto
vou ficar quietinha e seguir
este espaço é meu
escrevo e exponho
o que rasga e consola
aqui posso dizer
que embora eu queira emanar paz
às vezes meu coração dói, sim
e muito
sangra
abundantemente
e por isso escrevo

escrever é a minha metáfora para sobreviver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário