terça-feira, 22 de abril de 2014

apego

"...you scream so well
you smile so loud
it still rings
in my ears..."

as pessoas
desenvolvem formas
jeitos
técnicas
de pararem
de amar
alguém
eu nunca
soube fazer
isso;
se escrevo
não é pra fazê-lo tampouco:
há um ano
escrevo aqui sobre o quanto o amo
se escrevo
é porque não devo
alugar os ouvidos de meus amigos
e dele próprio
sobre essa miríade de apego aqui
se escrevo
é pela veleidade de transformar esse apego
em - para corações gentis que ousem
considerar-me assim -
arte
se escrevo
é porque não sei deixar ir
ainda que queira e decida
meu coração recusa-se
e se mantém ali
preso
a quem nem mais o quer
se escrevo
é para que desta fraqueza
eu extraia força
eu organize meus pensamentos
e analise meus sentimentos
de forma a ancorar-me no que o amor
tem de forte belo divino incrível
sagrado
e re-ge-ne-ra-dor
se escrevo é porque quero ser livre e feliz
e às vezes até consigo
mas nem todo dia
e definitivamente,
em nem toda noite.

Um comentário:

  1. "nada se pierde,
    todo se transforma"

    o amor que voce nao pode entregar a quem gostaria - pelo menos nao agora -, voce transborda nos textos, e seus textos fazem crescer um sentimento de paz e algo sublime em quem os lê

    suas palavras põem em movimento uma corrente de paz

    ResponderExcluir