segunda-feira, 12 de maio de 2014

senda

na senda do amor
sou rainha
sem rei algum
tampouco outra rainha
reino só
em meu trono de ouro
meu império de gatinhos
livros
comidas
poesias

nesta senda, neste reino
eu não temo e não receio
não ser o bastante pra alguém
eu não temo, nem receio
minhas lágrimas serem indecorosas
eu não temo e não receio
que algo seja um problema
senão for  pra mim mesma

nesta senda, neste reino
eu impero e governo
segundo meu bel prazer
segundo meu humor
ou segundo minha dor

nesta senda do amor
eu tenho caminhado só
ora feliz, ora chorosa
contudo, livre
pra ser
o que eu quiser
ou conseguir
dia após dia
até que a melhor versão de mim mesma
encontre alguém que eu ache
à altura também.

(pois quem encontrei
não deve de ter sentido o mesmo.)

Um comentário:

  1. que maravilha saber que você voltou a postar!!! estou encantada com os textos. é muita poesia e muita inteligência numa só cabeça. a admiro cada vez mais. vc encanta minha alma. o mundo fica melhor quando vc escreve. adorei a foto do blog. parabéns. multiplique o "talento"recebido de Deus.

    ResponderExcluir