sexta-feira, 2 de maio de 2014

fora de lugar

eu tentei me enforcar
eu tentei tomar
uma porrada de fluoxetina
que era dela

eu tentei me enforcar
eu parei de tentar
eu quis o acolhimento dela
mas não tive de fato

ela tentou tomar chumbinho
ela conseguiu tomar chumbinho
ela foi

eu fiquei
eu tentei alugar um quarto de hotel pra pular
eu tentei injetar vaselina na veia
eu tentei tomar
uma porrada de venlafaxina
que era minha
tive uma crise de ansiedade fabulosa
mas não deu
eu fiquei
eu fiquei
ela foi, eu fiquei
eu tô aqui
e tem dias que dói muito
tem dias que dói demais
tem dias que massacra
mas eu tô aqui
eu fiquei.

(inspirado por weltschmertz, disponível aqui http://fundodocopoprofundo.blogspot.com.br/2014/04/weltschmertz.html?showComment=1399068914293#c1351038815734675771)

Um comentário: