quarta-feira, 18 de setembro de 2013

dura lex, sed lex


meu pensamento sempre volta a você
eu não te vejo pessoalmente há 4 meses
você está a 1700km de distância
e eu penso em você  o-tempo-todo
e às vezes
eu sinto sua presença de um jeito físico, íntimo e
inexplicável
mas acho que é coisa da minha cabeça
acho que se tivéssemos algum tipo
de ligação espiritual
seria mútua
não unilateral

às vezes eu me pergunto se nossa história realmente existiu
mas tenho fotos
e testemunhas
e lembranças muito complexas para serem forjadas
afinal, não sou psicótica
só alguém atormentada por saudades
do intangível.

(se eu pudesse fazer um acordo com deus*,
eu não trocaria nossos lugares.
mas faria um acordo de que, caso ele exista,
ele te proteja e te ajude a encontrar sua paz.

a minha, encontrei. falta algo. mas cá está.)

* http://www.youtube.com/watch?v=xH6AOaqVsGA

2 comentários:

  1. ô, olhei o curta aquele, bem massa... curti bastante os poemas aqui, parabéns meu. vô acompanhar de agora em diante, um abraço!

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada, um abraço! Seu blog se tornou um dos meus preferidos!

    ResponderExcluir