domingo, 29 de setembro de 2013

choose life

meu coração pesa
mas só pesa porque bate
e fazê-lo parar de bater às vezes parece tão mais fácil
do que lutar e esperar que pare de pesar
eu me esforço, porém

nunca deixei de entender Elliott Smith
ou Yoñlu
ou Virginia Woolf
ou minha mãe
ou a Giovana de 10, 12, 15 e 18 anos

mas eu tenho um lembrete gravado eternamente na minha pele
para tentar escolher a vida
exatamente nos momentos em que for mais tentador traí-la com a morte
levei quase 4h para fazê-lo, e doeu por uns poucos dias
mas está lá para sempre
talvez algumas dores também passem com o tempo
e reste seu próprio ser vivendo enquanto for possível

ou talvez algumas ausências a gente apenas aprenda a se acostumar
de viver com vazios eu entendo
e, talvez, com sorte, de curá-los também.

2 comentários:

  1. Sempre te leio e nunca me arrependo. Também tenho um lembrete desses no pulso, escrito "REMA"
    Por isso quero deixar essa música aqui para você http://www.youtube.com/watch?v=jRHEyuGXhGY

    ResponderExcluir