quarta-feira, 24 de julho de 2013

sigarro com s de saudade

detestava cheiro de cigarro
em parte por causa daquilo que aconteceu quando eu tinha 14 anos
em parte só detestava

depois dele aprendi a fumar
e chegava a fumar e ficar cheirando as mãos
aspirando a saudade

gosto de fumar
mas não devo
gosto dele
mas não devo

devo deixar ir
e ir também
saímos por portas diferentes
não te deixei um beijo
você não deixou
mas deixou saudades

só esteja bem
por onde for
deste lado, eu estou
e apesar de tudo
há de se continuar
não só pelos objetivos - difusos
mas pelas partes boas do processo

afinal a melhor parte do cigarro não era o apagar-se
mas a queima
o durante
o processo

mas estou bem, josef k.
espero que estejas também, tão breve quanto possível
mais importante do que nosso caminho ser o mesmo é que sigamos
carrego o que aprendi contigo
carrego o que amei em ti
carrego o que senti
e isso não é uma bola e corrente nos meus calcanhares
isso é só amor
daqueles que foram e não podem mais ser
mas amor
daqueles de verdade
"tão real quanto tudo que você acredita".


Nenhum comentário:

Postar um comentário