segunda-feira, 1 de julho de 2013

Obrigada, de coração

"você é maravilhosa giovana, só isso que tenho a dizer, o planeta deveria ser grato por você ter estado por aqui, fique bem, aonde quer que seja ou queira, muita luz e muito amor, sempre."

 "eu queria conseguir escrever uma última palavra de amor bonita pra você. uma coisa que fosse poética, que tivesse alguma simbologia forte por detrás. mas não dá. a dor é tão grande que simplesmente anestesia qualquer outra sensação.

dor por saber que, como a elisa falou, essa mundo é tão fodido que destói a vontade de viver de pessoas tão geniais como você. dor por saber que, mais do que dói em mim, isso tudo dói em você.

tudo que eu consigo dizer é que eu te amo absurdamente. eu quero que um pedaço de mim seja um tributo a você; um tributo ao que eu aprendi com você .

quando eu estava afundada em merda você me ajudou mais que ninguém. você sempre foi a pessoa que entendeu minhas piores dores - as que eu dificilmente exponho pra alguém - e eu preciso tentar compreender a sua mais que nunca.

gi, te quero em paz. e te quero bem.

não sei mais o que dizer. só precisava te dizer mais uma, pelo menos mais uma vez, o quanto você é maravilhosa."


"Entra aqui mais uma vez só pra ver que eu te amo e adorei te ver mais uma vez
Espero que tu encontre tua paz finalmente
Tudo de bom pra ti, seja com qual for a decisão que tu quiser tomar
Cada um tem que se preocupar consigo mesmo e os outros vão superando
Quem te conhece sabe o que é melhor pra ti
Quem sabe a gente se encontra de novo, outro dia, né?
Olha, vai, mas não esquece da gente. O mundo ainda não tá pronto pra ti, mas quando tiver, vamos precisar de ti de novo."


"eu espero que você encontre.
seja lá o que for.
seja lá como for.
seja lá aonde você tenha que ir.
eu só espero que você encontre,
porque eu sei que há muito você tem procurado.
eu só espero que você encontre
logo.
e que a procura lhe seja leve
e a terra também."


"É um grito preso na garganta
Mas só acontece com quem sente
Pois o peso deste mundo é indecente
E quando nem gritar mais adianta

É que tudo se perde
E nada se acha
Aí que se morre
A cada segundo que passa
A hora nunca chega?
Ou será que já passou...
O peso insustentável da dor?
Os outros que carreguem!
Só eu sei quanto me basta
E é tudo uma questão de tempo
Vem cá e me abraça."

"Every time you say it won't change your mind
Little by little is another goodbye

This is not about leaving
as much isn't about holding

This is less about letting go
More about Falling to pieces

To lose the grip and tumble
To Loose the rope and fall

Fall graciously, my darling
Make it a flight
A hell of a flight
Destination unknown

Poetry is for those who aren't whole
And I do like to peer inside your soul
That certainly would be something to miss
Be careful with your goodbyes little miss"

obrigada
por
respeitarem minha dor
minha autonomia
e minha decisão
obrigada por me verem como alguém, e não um diagnóstico ambulante de depressão
obrigada por terem me ouvido
segurado minhas mãos
acariciado meu cabelo
ligado ou mandado sms
aparecido de repente
obrigada por cada presente - cada desenho, palavra, abraço, comida
obrigada  por cada lembrança do que é lealdade e carinho de fato
obrigada por me amarem no pior de mim
obrigada por verem algo em mim digno de ser gostado
obrigada aos que por amor pediram pra eu ficar, mas não dá
e obrigada aos que me deixaram ir a despeito de como dói ficar.
  

Um comentário: