segunda-feira, 3 de agosto de 2015

voltismo

ficar bem é uma ilusão que dura muito pouco
ficar bem é uma ilusão que nunca dura tempo o suficiente

4 de maio de 2012
a minha alegria de começar um relacionamento
não durou nem 14h
foi o tempo de ir dormir feliz
e acordar com a pior notícia que já tive

que ela tinha suicidado e ela tomou
veneno de rato
tão classico
tão triste
(foi hemorragia interna)

minha vida
não é um filme lindo e cheio de passagens tristes
com um final poético
e esperançoso
minha vida me é terrivelmente real
e não acaba
só segue como uma comédia triste
e não romantica

no leito de morte
dizem que Beethoven bradou "aplaudam, amigos, a comédia acabou"
Frida disse que ia feliz e esperava nunca mais voltar
Van Gogh disse que a tristeza duraria pra sempre
e Virginia Woolf disse
que não acreditava que duas pessoas pudessem ter sido
mais felizes que ela e seu marido

eu tenho toda certeza que duas pessoas podem ser mais felizes do que fomos
eu tenho toda certeza que ele será mais feliz sem mim
e se a mágoa pudesse ser mensurada
vocês ficariam surpresos com os índices alcançados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário