terça-feira, 25 de agosto de 2015

Profissão: Sommelier de bads

"gostei dessa bad, parece que foi envelhecida em barris de ressaca moral
tem umas notas meio cítricas que parecem irresponsabilidade afetiva
esta bad fica muito bem harmonizada com vinhos de até 12 reais"


"essa bad aqui é feita com fermentação longa como seus traumas de infância, é uma bad muito específica que usamos vários gatilhos pra construir, é recomendável não misturar essa bad"

"olha a requinte desta bad, é pra vc curtir com um vinho ruim e depois curtir o efeito chorando em posição fetal"

"essa bad foi plantada nos campos das suas profundas tristezas e colhida pra te trazer a classe e os trauma outrora esquecidos"  

"para fazer essa bad nós fomos buscar inspiração naquele poço tão profundo da sua psique que você só visita quando não tem escolha. Essa bad não parece cocaína nem é só tristeza, é uma bad especialmente desenvolvida para misturar com Dois ou Três Gatilhos naqueles dias em que você estiver se sentindo quase neurotípica. Trará imediatamente aquela Sensação de Não Pertencimento que te faz quase vomitar de angústia. Bad não recomendável de ser utilizada em Rolês."

"a bad da vivência em sociedade capitalista costuma cair bem aos domingos pela noite e pode até ser estendida para as manhãs de segunda. ideal para aqueles que curtem o apego ao desânimo e à crítica generalizada. com essa bad você consegue ser funcional, resolver as questões do dia a dia. pode servir de assunto com os amigos e para rir da própria desgraça, uma vez que sua nota de coração é leve, apesar de poder durar por diversas horas."

"Bad do Mallandro: Esta bad foi especialmente formulada para aqueles momentos em que você acha que finalmente superou Algo. Seu gosto amargo e pungente, com notas amadeiradas de desespero, farão você entender que: não, é claro que não superou. Ié ié!

B
ad Pagliacci (pra quem viu ou leu Watchmen): Esta bad é para aqueles que disfarçam suas mágoas com muitas risadas. Esta bad age como um Dollynho interior que diz "ri bastante, ri bastante pra disfarçar o quando você não queria sequer ter saído do útero da sua mãe"

Bad Adolescência: Bad com teor de álcool de 13%, sabor gummy de vodka com nomes levemente russos como Roskoff ou Perestroika e algum refresco inferior a Tang. A ser tomada em festas especialmente ruins com pessoas que você não faria questão alguma de ter conhecido."
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário