terça-feira, 28 de julho de 2015

d & l

hei de achar alguém
que tenha a absoluta, firme e amorosa certeza
a meu respeito
que por 3 anos tive sobre ele

hei de achar alguém
que olhe pra mim
como olhei tanto pra ele
com realismo
ciente da imperfeição
mas com esperança
ciente da capacidade de auto-melhoria
contida em todos os seres humanos
e precisamente nos que mais amamos
ou assim queremos

hei de achar alguém
que olhe pra mim e pense
e sinta
e creia:
"encontrei."

não sou melhor do que ninguém
mas certamente sou, creio
digna de ser amada
em minha integridade
de ser querida e desejada
em minha identidade
como ela realmente é
como eu realmente sou

hei de achar alguém
para quem eu não serei
muito difícil de lidar
por vezes difícil sim,
como o são todas as pessoas
contudo
hei de achar alguém
que inclua nas próprias orações
a gratidão pela dádiva da minha presença

hei de achar alguém que tenha certeza
do quanto ama e deseja
minha presença
e não peça
periódica e ciclicamente
a minha ausência

hei de achar alguém que permaneça
e um dia
hei de achar alguém com quem permanecerei
também. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário