segunda-feira, 6 de julho de 2015

ortognatica

e se meu sorriso fosse lindo
se meu sorriso fosse tão grande
e você o amasse tanto
que não fosse embora mais

e se eu pudesse consertar o passado
e se eu pudesse construir nosso futuro
e se eu tivesse escolha ainda

a única coisa que restou
foi ter esperança que esse sorriso sirva a alguém
e que depois de tanto investir nele
e nas curas
para que o sorriso se tornasse mais sincero
alguém veja beleza nisso tudo
alguém veja beleza em mim
não apenas no que os olhos veem
mas no que os olhos sentem
diante de uma sobrevivente

há muitos peixes no mar
há de haver alguém
que queira exatamente isso
exatamente eu
mas com toda franqueza
eu não queria procurar mais
eu achei que tinha achado
e sido encontrada

do amor não busco mais nada
prefiro serenar na paz
clareando, clareou
vai com Deus e Nossa Senhora
eu ainda estou aqui.

Um comentário: