segunda-feira, 29 de junho de 2015

"no mundo se cura tudo"

para Gabriela Ribeiro 

a minha meta de vida
a maior
a principal
é me curar
isso exige estar viva
isso exige estar sã
isso exige amar a solidão
isso exige escolher as presenças certas para meu caminhar
isso exige muita fé
isso exige esperança
isso exige oração
isso exige entrega
isso exige respirar firme
isso exige deixar ir
isso exige escrever
isso exige refletir
isso exige chorar tudo o que precisar
isso exige tomar sol
isso exige ter perspectiva
isso exige paciência
isso exige cantar
isso exige dar colo
isso exige pedir colo


a minha meta de vida
principal & maior
é me curar
e tudo o mais que o sistema pede
é importante
mas não mais do que isso
as minhas fases são minhas
os meus processos são meus
eles demoram não o tempo que eu gostaria
e muito menos o tempo que o mundo gostaria
eles demoram o tempo que precisarem demorar

todos os meus sonhos que acalentei
uns sobreviveram
outros morreram
outros transmutaram
o mais importante, porém
é a viagem pra dentro
a viagem pra dentro bem sucedida
bem realizada
ajudará a garantir uma viagem melhor para o outro mundo
na hora certa
e na hora certa tudo irá para o lugar que cabe
inclusive eu mesma
e todas as minhas irmãs
e todos os meus irmãos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário