quinta-feira, 18 de junho de 2015

lugares e esperas

estou aqui como sempre estive
ele está longe como já ficou tantas vezes

só Deus sabe se é fim ou final
transitório ou definitivo

eu sei de mim só
eu sei o tamanho do meu amor
e o valor que vi em tudo isso

não só é possível viver sem ele
como é muito mais fácil do que eu imaginava
e tenho rido sinceramente
e amado a vida e as bênçãos que tenho nela
tenho abraçado todas as partes de mim
e buscado me curar
ainda mais

a vida segue e é boa
e quando fica difícil, também passa
o amor também passará quando for a hora
a minha ainda não chegou
mas existe amor sem dor
tenho me firmado na melhor parte do sentimento
e desejado que ele seja feliz
de qualquer jeito
eu estou aqui
pacientemente apaixonada
ainda mais do que estive
em abril de 2012

eu sou a mesma
melhorada
e o mesmo posso dizer dele
se for pra ser, será
se não for
eu só queria ter acertado mais
e errado menos
com o saldo final
eu agradeço
abençoo
e amo

siga como teu coração quiser. 

Um comentário:

  1. primeiramente, a trilha sonora

    https://www.youtube.com/watch?v=6jiEl223asM&list=RDEMjWghT6s3mcT8SVl7jgbCXw&index=8

    voce traduziu o que eu não tentei escrever nestes últimos tempos, o que eu muitas vezes também não quis dizer, por que já escrevi e já disse tanto..

    e é tão bom poder ler isso em palavras suas, ouvindo essa musica e, agora, com a Carmen (minha gatinha) no meu quarto.

    agradeço por compartilhar seus pensamentos neste blog, por traduzir o que dizem outros corações de maneira tão bela, tão sábia, tão delicada.

    ResponderExcluir