quinta-feira, 16 de abril de 2015

monogamia II

sempre haverá por aí
gente legal
mas isso é pouco;
muito pouco

sempre haverá por aí
gente que saiba conversar
gente que pareça te entender
a primeira vista
no início
na superfície

sempre haverá por aí
gente simpática
engraçada
inteligente
bonita
mas novamente
isso é pouco;
muito pouco

sempre haverá
quem goste das mesmas bandas que eu
ou alguns filmes e alguns livros
há gente até mesmo
que se diz espírita
a despeito do quanto se permita
ceder a impulsos baixos

sempre haverá gente que parece legal
gente que até mesmo seja legal
mas isso tudo é pouco;
muito pouco

eu quero quem me ame
ciente da minha história
eu quero alguém que busque
a Verdade tanto quanto tenho buscado
apesar dos percalços
eu quero, na verdade
só uma pessoa
aquele que foi embora
e mais uma vez eu fiquei
esperando voltar
talvez em vão
mas seria loucura
aceitar menos
do que isso
do que ele
do que esse amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário