sexta-feira, 24 de abril de 2015



— Ela disse que não conseguiria lidar com isso
— O Isaac falou.
— Estou prestes a perder a visão e ela não consegue lidar com isso.
Eu fiquei pensando no verbo lidar, e em todas as coisas não lidáveis com que se tem de lidar.
— Sinto muito — falei.
Ele enxugou o rosto todo molhado na manga da camisa. Por trás dos  óculos, os olhos do Isaac pareciam tão grandes que tudo mais no rosto dele meio que desaparecia, e ficavam só aqueles dois olhos flutuantes e incorpóreos olhando para mim: um de verdade, um de vidro.
—Isso é inaceitável — ele me disse. — Isso é totalmente inaceitável.
—Bem, para ser honesta — falei —, quer dizer, ela não deve mesmo conseguir lidar com isso. Você também não, mas ela não precisa. E você, sim. 

John Green - A culpa é das estrelas

Nenhum comentário:

Postar um comentário