terça-feira, 31 de março de 2015

7:30

são 7:30 da manhã e eu
já chorei muito
no ônibus
e as pessoas me olhavam
e era chato
mas eu tenho o direito
de
chorar

culpe minha lua em câncer
contudo é humano
não aguentar
às vezes

tudo vai muito bem
tudo tem melhorado
tudo está se ajeitando
menos a coisa que eu mais queria
tenho vênus em libra
mas acho que utilizo melhor
minha energia
investindo em coisas
que dependam apenas
da minha habilidade
boa vontade
esforço

para o que escolhe o outro lado
eu só posso chorar
até ser possível
seguir
novamente

Um comentário:

  1. "but come on, cry
    the water knows its ways
    and it will lead you again into the ocean,
    it will again make you feel safe"

    Queria uma música para ouvir enquanto lia seu texto, e escolhi uma música que, por bastante tempo, ouvi antes de dormir - às vezes ainda ouço -. Se chama "In the arms of the angel".

    Espero que você encontre o conforto e o acolhimento que precisa, e gostaria que soubesse que você transforma dor em arte, tristeza em palavras que me fazem ver mais beleza, amor e paz no mundo.

    Que você durma hoje "in the arms of the angel".
    Você, que faz as palavras voarem por aí...

    ResponderExcluir