domingo, 22 de dezembro de 2013

compromisso

há algo nele
que nem minha habilidade com as palavras poderia transpôr
tento
como mero exercício da poética
como honesta tentativa da exaltação do que vem do alto

o que vem do altíssimo
reconheço sem hesitação
as dádivas que couberam a mim
me comprometo a honrar com devoção

se Deus é amor
estou cheia de Sua presença
se Deus é compaixão
me firmo no eterno compromisso de exercê-la
dia após dia
enquanto me for permitido

não vim para este plano à toa
se missão ou expiação só saberei na hora certa
mas dessa existência, que eu faça bom uso

a divina presença
não é para uns poucos escolhidos
meu Deus é o que quer que todos seus filhos sejam livres e felizes
sem cessar
farei o que for possível
da parte que me cabe

que eu seja luz
como foram pra mim
que tudo que brilha
seja real.

Nenhum comentário:

Postar um comentário