sábado, 11 de maio de 2013

Tatuagem

"Bury my heart next to yours" - Enterre meu coração próximo ao seu. Trecho de uma música do Mumford and Sons, Ghosts that we knew.


Meu antebraço estará permanentemente marcado de saudade e tentativa de honrá-la. Isso está em mim inteira. Tento transformar isso em inspiração, mas a vontade maior é de destruir-me junto.

Que saudade.
Que saudade.

Escrevi em maio aqui no blog:
"A morte é a verdade absoluta.

Esmagadora. Inexorável."

E isso continua sendo verdade. E tudo isso, e aquilo, continuam sendo verdade.

Disseram-me que uns dias antes dela se matar ela estava deitada na cama dela, acordada, encolhida em posição fetal. De tênis. Essa imagem acaba comigo. Já a vi assim. Já estive assim.

Mãe, mãe, mãe... Você falou que iria ao enterro do meu avô porque tinha folheado num livro espírita que as energias ajudavam os mortos. Algo assim. Meu pranto te ajuda de alguma forma, será? Se tem algo depois dessa existência dolorosa, minhas lágrimas te confortam ou angustiam? Eu só quero que você esteja em paz. Para sempre. A paz que eu não dei a ti, e isso me amargura tanto. Isso me destrói tanto. Ainda.

Eu só queria abraçá-la. Eu só queria abraçá-la. E nada nesse mundo pode me oferecer isso.

Um comentário: