quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

"talvez a gente não esqueça mesmo
continue sentindo esse amor por muito tempo
só reconhecendo que não tem como dar certo, porque com o tempo a doçura se transformaria num pesadelo
mas não tem porque parar de sentir
a não ser no dia em que você se tornar outra pessoa, e esse sentimento específico parar de fazer sentido
até lá, esse amor é parte de você, e é isso aí
é tão verdadeiro quanto todas as coisas que você acredita. E se negar a sentí-lo é mentir pra você também
mas se apoiar no que tem de bom desse sentimento, pra te deixar mais forte, ao invés de mais fraca
isso dá pra aprender a fazer

tem uma frase que eu acho incrível
vi num filme que gosto muito
"você é quem você ama, não quem ama você"
acho que os amores que a gente sente, a gente nunca perde de fato
continuam fazendo parte da gente
e acho que é super "tudo bem" continuar amando mesmo que não possa estar com a pessoa

a gente cresce com esse tipo de amor também, se é sincero

com o tempo acho que deixa de ser um sofrimento

e a pessoa que a gente amou se torna uma voz distante que continua apoiando a gente nas horas difíceis."
- Arthur Grimm

Nenhum comentário:

Postar um comentário