sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

fragmentos

memorizei teu corpo
nos meus olhos e no meu tato

memorizei teu gosto
memorizei a maciez da tua pele
teus olhos rasgados expressivos escuros
a linha suave do seu maxilar
seus zigomas
seus braços

memorizei a leveza do seu toque
memorizei suas lindas mãos

memorizei tua voz
tua risada
teus medos

memorizei teus silêncios

memorizei sua essência
ela sempre vai me agradar

te memorizei
sabendo que a vida é terrivelmente breve e transitória
mas eu gostava de compartilhá-la contigo

te memorizei em detalhes
como boa virginiana que sou
e bom cético que eras

erigirei o mais belo quarto em meu coração pras memórias
abraçá-las-ei com força
se não posso fazê-lo junto a ti
decorarei o quarto com esmero
e o visitarei
quantas vezes forem necessárias
até que você volte
ou até que eu possa deixá-lo fechado a chave
sempre, contudo, voltarei
abrirei a portas e janelas
pra deixar arejar
a melhor parte de mim

2 comentários: