quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

meu amor é legião
porque são muitos

mas a solidão segura minha mão direita
como quem diz "não é simples assim, tolinha"
como quem diz "cada escolha será uma renúncia"

e eu não queria renunciar
queria abraçar o mundo
queria distribuir afeto
queria ser eu
sem ser só

mas se for pra ser eu
mesmo sendo só
eu serei
porque minha companheira mais fiel
e mais amarga
é a verdade

a omissão não é pra mim
a solidão talvez seja.


"All throughout history
the loneliest people
were the ones who always spoke the truth
The ones who made a difference
by withstanding the indifference
I guess it's up to me now
Should I take that risk or just smile?"
Kings of Convenience - Misread

"A alienação é doce (como um refrigerante) e a liberdade amarga, porque está demasiado próxima da solidão. E da loucura."
Manuel J. Gomes


Nenhum comentário:

Postar um comentário