segunda-feira, 21 de março de 2016

abissal

"é preciso ter asas quando se ama o abismo"
mas com tanto abismo interno
pra que buscar outro lá fora?
minhas asas de Ícaro estão derretendo
e eu nunca chego
cada momento de extrema ternura me faz acreditar estar próxima
e eu nunca chego
e busco, procuro, insisto, respiro fundo
tiro cartas
e me indago
por quê?
e acreditei: conseguirei porque o amor é grande
e nunca chego
porque grande que seja, não bastará nem suprirá
quem escolheu ser difícil de alcançar
quem quer ser impossível de alcançar
e eu não chego
e é mais fácil alcançar seu rosto para um beijo
do que alcançar um coração sombrio que ele quer tornar inalcançável
meu amor é grande
mas é só meu
não vai transpôr o intransponível
o abismo que carrego já é fardo pesado demais
para alguém que não queira estar lá
eu estando no seu
eu estando nas portas do seu abismo e cansada de bater a porta
pedindo pra entrar
peço então licença pra me retirar
volto quando for chamada
volto quando for bem vinda
volto quando for querida
do contrário
"pra que correr tanto se eu não vou te alcançar?
pra que deixar esse encanto em mim
se há tanto mar."

Nenhum comentário:

Postar um comentário