segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

but you're so young

o menino bonito
dos olhos cansados
da voz baixa
das roupas pretas
desgastadas
melancólico
passos lentos
sorriso lindo
costas largas
caderno rosa

o menino doce
profundamente misantropo
assustado
fragilizado
adorável
que gostava de crust
e um pouco de mim

o menino alto
reservado
perspicaz
amargurado
ansioso
depressivo
amado

o menino lindo
que pegou meu tambor
e colocou sobre a mesa
e tentou me ensinar um pouco
antes da prova
e eu mal escutava
aflita demais
meses antes de o menino
tão jovem
e tão tímido
se tornar o menino
que meu coração escolheu

o menino que amei
e que ainda amo
na calada da noite
baixinho o bastante para que ele possa escutar
se assim quiser
se quiser a mim

o menino sincero
que só queria um pouco de paz
e eu quis ser a paz dele
e ele quis seguir
sem mim

o menino que é bem vindo
dentro do meu coração
e a quem espero que a vida cure
mais do que já feriu

o menino livre
a quem eu quero bem
que eu quero que seja feliz
a despeito dos caminhos que decidir

mas se ele escolher estar nos meus braços
para cuidar e ser cuidado
para compartilhar o árduo fado de viver
se assim ele quiser
eu estarei aqui
enquanto couber
na verdade dos tempos
na ressonância de coexistirmos
próximos assim
com sua  presença única e doce
junto a mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário