quinta-feira, 22 de outubro de 2015

trigger queen

- Vou dar o nome de uma música do meu EP de Rainha dos Gatilho.
- Trigger queen.
- Gostei .

*

- As pessoas não sabem - ela riu, rangendo os dentes - Elas não tem a menor ideia. A menor, a mais pálida ideia, do tamanho dessa dor. Não porque a minha dor seja  a maior do mundo. Mas por que, por alguma razão, eu sempre sinto que as pessoas tem uma espécie bizarra de fé em mim. Eu tentei me matar mais de 4 vezes na vida, e ainda assim parece que as pessoas acham que eu só tenho dor em crise por razões pontuais. Sei lá.
- Você queria ser reconhecida como a epítome da depressão?
- Não, que inferno. Eu só queria sumir. Não me matar. Sumir, só.

*

se eu  tivesse cumprido o que um quadrinista me disse certa vez como piada
não teria tido graça nenhuma
ele provavelmente se sentiria horrível
mas meus amigos não o culpariam
agora ele quis encerrar a página
e eu queria dizer
"obrigada por ter verbalizado tão bem várias de minhas dores
obrigado por ter exposto tantas das suas
e minha retribuição é na forma
de não ter cumprido o que você me sugeriu
sem saber quão literal eu gostaria de ser
que bom saber que você melhorou
eu também
de várias formas"
mas apesar de rainha dos gatilho
vou deixá-lo não lembrar disso

eu lembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário