sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

acordo e lembro que você não está mais aqui
e nem pretende voltar
imediatamente meu estômago se revolta

suspiro

tantas pessoas lindas e queridas tentam me ajudar
visitas, presentes, carinho virtual
sorrio levemente pois sei que não estou só
embora eu me sinta

queria que você voltasse
queria te abraçar de novo bem apertado e só soltar quando você pedir
queria fitar teus olhos, a coisa mais bonita na qual já pus os meus
queria te amar - mas isso farei de qualquer forma porque isso é parte de quem sou
queria te beijar e dormir do seu lado
e acordar e você ainda estar do meu lado
queria segurar suas mãos tão bonitas e unhas tão bonitas
eu queria tanta coisa
amor suspenso no ar é mais difícil de lidar

eu queria tanta coisa
mas quero ainda mais que você seja feliz
me dói que não vá ser comigo, Black feelings, coisa e tal
mas seja feliz
seja feliz
seja feliz, meu amor
é a única coisa que posso repetir como um mantra
porque é meu desejo sincero
e pra tentar me convencer de que uma fodida como eu pode ser também
seja feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário