sábado, 23 de maio de 2015

mamãe oxum cure minhas mágoas

o amor é a coisa maior que tenho
dentro de mim
e eu preciso acreditar que seja maior
do que a dor
preciso respirar fundo pra suportar
a dor que me atrapalha pra comer, pra dormir
pra viver
preciso aceitar o luto do fim
pra que eu possa sobreviver
e preciso me firmar no amor
que é bênção e cura
se esse amor nunca passar
que seja convertido em vontade de viver
e de cuidar
que eu possa me cuidar também
que eu possa me curar também
e que ele seja feliz
por onde for
como for
com quem for
porque o amor
não prende ninguém
se convergirem os destinos novamente
louvado seja Deus nas alturas
se não
que minha mãe Oxum conforte meu coração
nas batalhas e demandas
do amor
e que eu entenda que o amor
vivifica e viceja a alma
que o que mata é a dor
e o amor pode existir sem dor
e que venha esse amor que nutre
porque preciso de paz.

Um comentário: