sábado, 10 de março de 2012

La Roux - Armour Love
La Roux - Cover my eyes
Daft Punk - Something about us
Phoenix - Consolation Prizes
Eisley - Ambulance
Dave Matthews Band - #41
The Kooks - Gap
The Pains of Being Pure At Heart - Heart in your heartbreak
Volantes - Dez minutos

Cada a vez que eu ouço essas músicas, ou, pior, que o random do meu ipod vai para elas, eu suspiro e sinto um aperto no peito. Às vezes, leve o suficiente para cantá-las. Mas simplesmente não consigo ouvir Gap (nem Armour Love, nem Something About Us. Já chorei pesadamente com elas.)

Eu lembro que coloquei um trecho de Gap no livro que dei para ele de aniversário. Numa página aleatória, para ele ler um dia. Já falei isso pra ele.



Ainda dói.

Sigo em frente e muito bem, obrigada. Estudando, trabalhando, sorrindo, conhecendo pessoas, etc. Durmo muito bem, pois fico exausta. Tenho distrações e também tenho coisas e pessoas que realmente gosto por perto.

Mas é complicado, não é? Todo um universo associado a alguém. 5 anos, ou 2. E sou tão jovem.

A vida tem sido boa para mim. E eu sigo. Mas faz falta. Faz falta.

2 comentários:

  1. heart in your heartbreak é </3. me identifiquei nisso aqui.

    ResponderExcluir
  2. essas muscias do la roux é tensinho para mim, mas é isso, a dor não é mais dor, a dor se transforma em um anestesico e você aprende a conviver com ela todos os dias. esse aperto do peito parece que nunca vai parar.

    o foda é quando (no meu caso) eu ainda continuo falando com o causador da dor. e nao foi briga nem nada, apenas um ponto final sem explicaçao. PQP E FODA DEMAIS. : (

    the cure (ou uma banda q vc se indentifique) forever.

    estou levevemente alcoolizada, desculpe por este comentario.

    beijos <3

    ResponderExcluir