segunda-feira, 18 de maio de 2015

tristeza

meu chefe é cem vezes mais legal comigo do que meu pai
qualquer pessoa que tenha feito mais por mim nos últimos 17 anos
do que falar de si o tempo todo depois de não me ver por 12
fez mais do que meu pai

e quando a coragem escasseia
e a fé também
a paciência tem-se com os outros
mas já não com o tempo
as noites maldormidas
e os olhos secos
as lágrimas que correm
a dor no plexo solar
o pouco apetite acompanhado de enjôo
e tomo meu banho
e café preto
pra sair de casa
encarar o mundo
vez por outra até a maquiagem de antigamente
cubro olheiras
ponho batom vermelho
noutras vezes não tenho paciência
pra parecer mais bonita que sou
para o lápis de olho borrar com minhas lágrimas
salgadas
e a amargura
e a tristeza
que já não consigo mais transpôr em palavras

Nenhum comentário:

Postar um comentário